Velas Cachepô bola: saiba como decorar sua piscina para festas

Não da para negar que as piscinas dão um charme especial a qualquer ambiente. Por essa razão, a piscina é um ponto atrativo e que se destaca em meio às festas, sejam elas em casas, apartamentos, sítios ou hotéis. Contudo, mesmo que você nunca tenha reparado, existe outro item que é essencial para contemplar essa atração: as Velas Cachepô bola.

Entre outros elementos, para criar uma decoração propícia e aconchegante para seus convidados, algumas análises devem ser levadas em consideração, como por exemplo, a ocasião, o horário (se a comemoração acontecerá durante o dia ou à noite), etc.

Quer saber mais? Veja as dicas que separamos para você e saiba como decorar sua piscina para festas, não só com Velas Cachepô bola, mas com outros elementos de complemento que a deixará um espetáculo.

1. Utilizando as Velas Cachepô bola

O uso das Velas Cachepô bola pode ser considerado a melhor alternativa para a iluminação da piscina. Além disso, elas são versáteis e você pode abusar da imaginação e utilizá-las como bem entender, adaptando-as através de estruturas ideais para a temática da festa. Ou opte pelos convencionais recipientes e pratos. Na Loja das Velas você encontra Vela Cachepô bola em distintos formatos, escolha o ideal aqui Velas para piscina.

2. Velas com efeito flutuante em formato de flor

Os arranjos florais flutuantes são uma excelente opção para decorar a piscina desde que sejam acompanhados de acessórios harmônicos, pois caem bem em todas as circunstâncias, deixando o clima mais agradável e acima de tudo, sofisticado. As Velas Cachepô bola em formato de flor proporcionam uma decoração deliciada e tropical.

3. Coloque velas ao redor da piscina

As velas oferecem uma decoração única e diferenciada para a piscina, tanto dentro, quanto do lado de fora. Sendo assim, em volta da piscina você pode apostar em velas de diversos formatos e cores. Mas vale ressaltar que são necessários alguns cuidados para que não haja contratempos e ninguém se machuque. Dessa forma, opte por estruturas não inflamáveis.

4. Velas segundo o olhar de decoradores

Profissionais da área de decoração aconselham que o adequado seja compor o decorado alternando tamanhos diferentes de Velas Cachepô bola, uma vela para cada 3 metros quadrados da piscina. Já as velas menores e sem proteção, são ideais para vidro.

5. Decore com objetos infláveis

Por fim, quem não adora aquelas boias e poltronas de PVC chamativas e coloridas para relaxar na piscina? Além das velas flutuantes, elas também apresentam um papel importantíssimo na decoração. É uma união perfeita entre beleza, divertimento e conforto. No caso das poltronas que possuem porta copos, é interessante, já que os convidados poderão curtir a piscina, ao mesmo tempo em que tomam suas bebidas. Incrível, não é mesmo?

E aí, pronto para decorar a piscina e arrasar em sua festa? Uma decoração bem feita, jamais é esquecida. Por isso, se atente a cada detalhe e impressione seus convidados. Gostou das dicas, mas não sabe por onde começar? Comece conhecendo as Velas Cachepô bola da Loja das Velas.

CART